O compromisso com a Qualidade é um dos principais pilares da nossa cultura e com o qual pretendemos atingir níveis elevados de excelência e satisfação do cliente.
A certificação do nosso sistema de gestão da Qualidade, de acordo com a norma IATF 16949 – demonstra o compromisso da nossa organização para a melhoria contínua em todos os processos e cumprimento dos mais diversos requisitos solicitados pelo mercado exigente em que atuamos.
Para uma completa garantia do nosso produto recorremos às mais avançadas tecnologias de medição e controlo unitário, cumprindo todas as especificações solicitadas pelo cliente de maneira a superar as suas expectativas.
A PECOL AUTOMOTIVE, procura ser cada vez mais reconhecida e assegurar o seu crescimento sustentável como uma empresa de referência nos mercados onde atua, pelo dinamismo, responsabilidade, competitividade e qualidade que apresenta.
Ensaios de Dureza
Análise Química
Medição 3D e Perfilómetro
Testes de Tração
Ensaio de Nevoeiro Salino
Política de Qualidade
A PECOL AUTOMOTIVE S.A., está estrategicamente orientada para o mercado da indústria automóvel, dedica-se à fabricação de componentes e peças especiais para clientes com grau de exigência elevado. Está consciente da sua responsabilidade empresarial e da necessidade de contribuir para o permanente desenvolvimento sustentado.
Tem como dever assumir o compromisso de fornecer produtos de acordo com os requisitos de cliente a preços competitivos e nos prazos solicitados para a total satisfação das suas necessidades. Tendo na melhoria contínua a procura incessante do objectivo de zero defeitos.
Reconhecendo que a competência, o talento e a motivação dos seus colaboradores é o seu recurso mais valioso.
A PECOL AUTOMOTIVE, compromete-se a:
– Manter o bom relacionamento com os seus clientes que lhe permita garantir a satisfação das suas necessidades e expectativas.
– Acompanhar os processos do sistema de gestão da qualidade de forma a detetar possíveis fontes e causas de defeitos e concentrar os seus esforços em analisar e eliminar as causas.
– Aumentar a Qualificação, Motivação e Segurança dos colaboradores, sensibilizar quanto o ao cumprimento dos requisitos do cliente, bem como, a legislação e regulamentação aplicável ao produto, considerando os procedimentos estabelecidos.
– Aumentar a Qualificação, Motivação e Segurança dos colaboradores, sensibilizar quanto o ao cumprimento dos requisitos do cliente, bem como, a legislação e regulamentação aplicável ao produto, considerando os procedimentos estabelecidos.
– Incutir uma cultura de aprendizagem contínua, com base no envolvimento dos colaboradores disponibilizando-lhes os meios adequados, de modo a construir o seu capital de conhecimento sustentável.
– Melhorar constantemente a eficiência do sistema de qualidade com a inclusão de objetivos quantificáveis de Qualidade, procedendo à medição, avaliação, identificação e execução de ações de melhoria para os resultados obtidos.
– Incrementar o relacionamento com os seus fornecedores, que permita desenvolver as competências de modo a alcançar objetivos propostos.
– Aplicar os requisitos do sistema de gestão da qualidade estabelecidos de acordo com a Norma IATF 16949, avançando de forma progressiva rumo à excelência.